Fabio Coradin

Notícias / Guarani perde na estreia do Catarinense Série B

Aconteceu no último domingo (10), a rodada inicial do Campeonato Catarinense Série B Profissional. O Guarani de Pallhoça enfrentou o Clube Esportivo Juventus, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul e acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0.

Na primeira etapa o Guarani teve maior domínio de jogo, mas não conseguiu abrir o placar. Já a equipe da casa procurou se defender e mesmo assim teve duas bolas na trave. O único gol da partida aconteceu aos 38 minutos, em cobrança de penalidade máxima, através do atacante Railson. No lance, o lateral direito Rodrigo foi expulso, por levar o segundo cartão amarelo.

No segundo tempo, mesmo com um a menos, o Guarani teve total domínio de jogo e criou várias oportunidades de empatar o placar. Apesar das chances o Bugre não conseguiu marcar e acabou sendo derrotado pelo placar mínimo.

Na próxima quarta-feira (13) o Guarani estreia em casa diante do Blumenau. O jogo acontece às 20h no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. O valor dos ingressos é de R$ 10,00 para a torcida local e visitantes.

Diretoria, comissão técnica e atletas convidam a torcida para comparecer e prestigiar o clube rumo ao acesso.

 

Ficha de jogo:

Ficha Técnica: Juventus 1x0 Guarani

Competição: Campeonato Catarinense (2ª Divisão, 1ª fase, Turno).
Local: Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC).
Data: 10/06/2018, às 15h.
Arbitragem: Diego da Costa Cidral, auxiliado por Antonio Lourival da Luz e Emerson Mafra.
Renda: R$ 8.097,50 (580 pagantes).
Juventus: Iago; Marquinhos, Silvio Gomes (C), Michel Carioca e Tiago Amazonense; Leonardo, Wendel (Matheus Iton), Almeida e Raílson; Chenko (Wesley Napão) e Roque (Coutinho) (Técnico: Eduardo Clara).
Guarani (PAL): Lucas Alves, Rodrigo, Fellipe, Vitor Carvalho e Picuira; Melk, Xavier ©, Bruno Smith , Jhonatha (Gustavo Pires), Bassani (Wesley), e Galego (Thiago) (Técnico: Sérgio Ramirez).
Gol: Raílson (JUV, pênalti, 38’/1T).