Fabio Coradin

Notícias / Guarani continua invicto no Catarinense de Base Série B

No último sábado (27), O Guarani de Palhoça viajou até a cidade de Itajaí, enfrentar o Marcílio Dias, pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense de Base - Série B.

O confronto que ocorreu no Estádio Doutor Hercílio Luz, foi marcado por muita chuva, gols e emoções.

Na categoria Sub-15 o Bugre manteve a liderança da competição, ao vencer por 4 a 0. Marquinhos (2), Sidnei e Bruno anotaram os gols.

A categoria Sub-17 lutou muito para conseguir sair com o empate em 3 a 3. Após ficar na frente do placar 2 vezes, através do atacante Emanuel, o Bugre viu o Marinheiro empatar e virar o jogo em 3 a 2. Na raça o Bugre buscou o empate aos 28 da segunda etapa, com o atacante Lucas Emanuel, vice-artilheiro do certame com 12 gols.

Na categoria Infantil o Guarani lidera com 22 pontos, mesma pontuação do Barra, mas na frente pelo menor número de cartões vermelhos. O atacante Brayan, que não jogou por estar suspenso, continua artilheiro da competição, com 19 gols.

Por pontos, o Guarani permanece líder no Campeonato Juvenil. Mas com o empate, o Barra igualou os 22 pontos e passou na frente pelo menor número de cartões vermelhos.

No próximo sábado (3), o Estádio Renato Silveira será palco dos 2 maiores confrontos do Campeonato Catarinense de Base - Série B, tudo por que o Guarani de Palhoça irá receber a equipe do Barra Futebol Clube. Donos das melhores campanhas, as equipes decidirão quem terá vantagem na fase final da competição. Os jogos acontecem às 13h30 (Sub-15) e 15h30 (Sub-17).

Direção, comissão técnica e atletas do Guarani de Palhoça, fazem o convite para os torcedores e população em geral se fazer presente e incentivar o Bugre rumo a vitória.

Escalações

Sub-15: João Pedro; Matheus, Pedro (C), Joshua e Guilherme (Quirino); Gabriel, Sardagna (Adriano), Leo Bortolini e Marquinhos; Diogo (Yago) e Bruno (Sdinei) Pereira. Técnico: Rafael Piccinin.

Sub-17: Rodrigo (C); Khellven, Sandro, Marcelo e Mateus Besen; Diogo, Heryck (João Vitor), João Gabriel (Tiago Santos) e Marquinho; Emanuel e Lucas Emanuel. Técnico: Sérgio Ramirez.