Michel da Silva

Notícias / Sub-15 vence primeiro jogo da semifinal do Catarinense Infantil Aberto por 3 a 0

Equipe infantil do Guarani de Palhoça fez uma boa apresentação e abriu uma boa vantagem para o jogo de volta.

Diferentemente do confronto da primeira fase, onde o Bugre apenas empatou diante do Pedra Branca (1 a 1), a equipe treinada pelo professor Rafael Piccinin desta vez entrou focada e acabou vencendo o duelo por 3 a 0. O time mantém sua invencibilidade na competição com 7 jogos, 6 vitórias e 1 empate.

O jogo

Aos 9 minutos da primeira etapa o placar foi aberto. Após belo lançamento do meia Lucas Silva, o atacante Brayan disparou, passou por 2 adversários, rabiscou pra cima do zagueiro e acertou um belo chute pra somar mais um gol em sua artilharia.

O segundo gol surgiu aos 26 minutos. Após cobrança de escanteio do volante Guilherme Nolasco, o zagueiro Vinicius Bombazaro conseguiu se desvencilhar do seu marcador e chutou de primeira pra aumentar o placar.

O terceiro gol do Guarani aconteceu aos 11 minutos da segunda etapa. Após o goleiro João Pedro recolocar a bola em jogo, em cobrança de falta, o artilheiro Brayan desviou a bola de cabeça para o meia Sardagna, que após boa jogada de linha de fundo, tocou rasteira pro atacante Brayan marcar seu 18º gol no campeonato.

O técnico Rafael Piccinin escalou a equipe da seguinte forma: João Pedro, Matheus, Pedro, Vinicius Bombazaro e José; Guilherme, Sardagna, Leo Bortolini © e Lucas Silva; Yago e Brayan. Entraram: Joshua, Bruno, Lucas Viana, Marquinhos, Sidnei e Gabriel.

O jogo de volta acontece no próximo sábado (11), às 10h, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. A entrada é livre para a torcida.

Foto: Michel da Silva